segunda-feira, 16 de junho de 2014


Dica de Jogo - 2048

Olá meus amigos, estou devendo conteúdo novo e faz algum tempo que não posto alguma novidade.

Logo estarei retomando com maior intensidade, mas, por enquanto vamos começar com uma brincadeira. Deixo pra vocês uma dica de jogo muito interessante, é o 2048. Muitos já o conhecem e usaram vários minutos tentando agrupar potências de base 2, eu fui um. segue minha humilde pontuação:

Esse jogo é muito simples, mas intrigante. Se puderem baixar para seus smartphones, ele é free e os links seguem abaixo:

  

ainda tem a opção de jogar direto no navegador pelo site do desenvolvedor 


Joguem, tentem superar minha pontuação e postem seu comentários... pontuação, tipo de macete ou truque utilizado para fazer uma pontuação maior... fiquem a vontade de comentar.

Bom jogo,



Comente com o Facebook: